Família toda reunida em Britânia na casa do primo William, muita festa comida boa e para delírio do Arthur e da Alice piscina, muita piscina, piscina até enjoar e mais crianças para brincarem. Foi tudo muito bom, momentos como esse ficam na memória, estreitam o laço familiar e ainda traz diversão para as crianças e mente descansada para os adultos, só a mente porque o corpo, tem que ter energia para dar conta do pique das crianças.
Da série Coisas que só o Arthur faz pra você:
Depois de ficar com as crianças na piscina até mais de 23:00 h da noite, o Arthur ainda me acorda ás 6:30 h levanta se espreguiça longamente e ainda diz ain delicia, com aquele ar de adulto que acabou de chegar no paraíso pra descansar, me olha e pergunta:
- Mamãe já "manheceu"
- Filho ainda está muito cedo, volta dormir mais um pouquinho
- aahh não quero, eu vai dar uma volta
Como assim, meu Deus, dar uma volta, tá que é um big quintal mas...Então eu que achei que ia enrolar com um leitinnho par dormir de novo e tudo mais, dizendo que ainda estava escuro e muito cedo, fui surpreendida com ele mais uma vez,
A porta do quarto que antes estava bem escuro, agora aberta: E ele super entusiasmado - Mamãe "corda" já "crareou" eu vai pra piscina, vamos Alice. Quando penso que não a Alice já estava de boia por cima do pijama - "Tô ponta"!! e o biquíni na mão.
Aiai né fazer o que vamos lá, são 7 da matina, chuviscando mas e daí é piscina e vai molhar mesmo. rsrsrrs E mais tarde sol pra celebrar.