sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Loucura deliciosa ser mãe

Voltando ao bloguito, não tenho mais justificativas para não postar sempre, já que é uma paixão, então quando vi que havia organizado um tempo para a academia que não absolutamente seja minha paixão, resolvi organizar então um tempo e assumir o compromisso de fazer algo para eu mesma, uma coisa que eu goste muito e eis que estou aqui e  outra vez.
Para recomeçar, a Loucura mais doce de ser mãe.
Coisa mais louca do mundo ser mãe, é um turbilhão de sentimentos, um  vulcão que tudo aguenta firme, toda aquela pressão em seu interior e de repente se desmancha em lágrimas.
Como pode ser normal uma pessoa que sente a maior angustia do  mundo esperando um resultado de exame laboratorial da filha doente, passa noites e noites acordada com um bebê em febre, mas ainda levanta no outro dia firme para continuar a luta, olha para seu bebê e sente o amor mais dolorido e grandioso se convalescendo pela dor dele, desejando estar em seu lugar.
Deve ser sim loucura embarcar na onda do médico que só quer ter certezas e achar que é o pior, quando na verdade não tem nada grave. E é insanidade total o resultado sair e você mãe ficar feliz porque dos males o menor é só uma infecção de garganta, que sim tirará mais algumas de suas noites de sono, que sim ainda arrancará choro da criança por febre ou dor, ou até pelo picolé que não poderá ser saboreado, mas no fim, é uma coisa mais que normal, uma linda dor de garganta.
E dai que acontece isso tudo? Eu perdi a sanidade quando descobri o que é ser mãe e fiquei assim, louca de amor por vocês meus pequeninos amados.