quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lembrança e lembrancinhas, agradecimento e saudadinha

Olá mamães, o fim do ano está chegando, festas de Natal e Ano novo e nesse intervalo tem férias dos pequenos, e desespero da mãe dos pequenos que vos fala que não estará de férias para curtir com as crianças, mas ainda assim já estou poupando energias para programações infantis e trabalho de adultos. Com o fim do ano acaba-se também o ano letivo e as crianças têm que se despedir da professora, meu pequeno Arthur têm lamentado, diz que gosta muito da professora Suzane, aliás compartilhamos essa opinião, e assim eu expliquei para ele sobre ele trocar de sala e professora, onde ele aprenderá novas coisas e terá a chance de fazer mais uma grande amizade com a nova professora, até hoje colecionamos duas grandes amizades, professora Sandra e a Suzane.
Assim eu e o pequeno montamos lembrancinhas de Natal, para as professoras, incluindo a da professora Daniela de Ed.Física, a da coordenadora, da diretora Olga que por sinal é vovó do pequeno e da estagiária.
Montamos mini panetones e biscoitinhos de natal, para todas, uma lembrancinha em agradecimento por grandes lembranças e novos conhecimentos. Só tenho a agradecer, sinto uma felicidade absurda ao vê-lo escrever.

Da série tem coisas que só o Arthur faz pra você:

Estamos montando os embrulhos e ele pede
-Mamãe posso tirar uma foto?
-Pode filho, a mamãe só vai terminar de montar, prepara a câmera do celular, sim ele sabe mexer em tudo no meu smartphone
-Não mamãe, tira uma foto "deu"(de mim) com o presente
Pose armada câmara pronta sorriso dele pronto ele me solta:
- A professora Suzane vai ficar feliz com  minha foto, ai mamãe você põe na "ternet" pra ela
 Onde será né que esculta essas coisas...risos







Aos meus pequenos!