quinta-feira, 24 de maio de 2012

Noossa a quanto tempo não passo por aqui, queria tanto que eu e o tempo entrássemos em acordo, tipo ele podia me dar mais tempo durante o dia e em troca levar o tempo e a velocidade com que eu envelheço. Mas ainda estamos de acordo, com o Tempo que ele me deixa viver meus filhotes que nunca é demais.
Hoje vejo claramente como o tempo passa e passa rápido, estou à "beira" dos trinta e me parece ter vivido mais, grçasaDeus aparento ter vivido menos, e o Arthur e Alice hoje tem 3 anos e 1 ano e 11 meses.
 A vida mudou um pouco os compromissos aumentaram, eu trabalho o Arthur tem aula, o Vini trabalha dobrado e a Alice brinca o tempo todo por todos, mas também tem seus compromissos e obrigações de uma criança da sua idade, e nessa correria vamos vivendo.
Tentei largar esse cantinho mas não consigo, sinto muita falta e as histórias, aprendizados, descobertas vão ficando na memória, e nas fotos. E gostaria de registrar aqui também se não tudo a maioria dessas etapas.
Para vocês meus pequeninos amados sempre:

                                     A nossa foto mais atual, no dia das mães: Meu dia mais lindo!!!

"Troquei meus sonhos por objetivos, são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo"
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário