domingo, 27 de maio de 2012

Coisitas de Domingo

Olá bom dia!!! Domingo lindoooo dia de almoço em família, e dia de curtir meus pequenos amados o dia todinhooo.
Nosso dia já começa bem cedinho com a Dona Alice pedindo um tim (leitinho), a criança é um despertador ás 7 da matina já está ligada. Ai começa o auê, o Arthur também já  acorda desesperado pelo tal tim que pra ele já com o vocabulário vasto e aguçado é eitim. Depois de todos os leitinho e afins, domingo é dia de Pão-de-queijo-que-o-papai-comprou. Assim que o Arthur põe meio pezinho no chão ele já pede,
- Mamãe que pão de que (pão de queijo)
E o papai já oferece para ir comprar e chama os meninos para irem juntos
O Arthur...
- Mamãe eu vai ticá pão de que tá?! rsrs
A rotina já está tão estabelecida que no último domingo o vini estava viajando o Arthur acordou veio até meu quarto e com as mãos na cintura perguntou
Mamãe cadê meu pai?
O papai ainda está viajando meu amor
E quem vai ticá o pão de que??
A mamãe leva você para comprar tá?!!
Tá, eu vai codar a gatinha*


A Alice quando acorda depois do banho gosta de se arrumar e escolher a roupa, sapatos e assessórios. Ela adora um sapato, não sei quem ela puxou eu juro.
Ela então escolheu uma regatinha rosa, uma bermuda vermelha de joaninha que ela adoora e uma sapatilha tipo melissa na cor salmão. O look inteiro combinando. Mas tudo bem, o que importa é cultivar a independência e deixar ela ter seus próprios gostos. Que espero peloamordedeus que melhorem na escolhas das cores ecombinações.


*Gatinha é como ele chama a irmanzinha Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário