quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tão simples e tão bom!!!!

Passamos um  fim de semana estendido, digamos assim em Cuiabá, na casa dos padrinhos da Alice e nossos cunhados (mais histórias ainda serão contadas dessa viagem). E em uma manhã, com tempo mais fresco e ameno, estávamos no quintal e de repente uma brincadeira nova surgiu. Bolinhas de Sabão.
Como pode algumas gotas de detergente e um aro improvisado, fazer a alegria dos pequenos não é mesmo?!! Fato é que todos se divertiram bastante, pequeninhos e grandões. Entramos todos na brincadeira, pura diversão.
Ao ver as fotos desse dia lindo, me bate aquela nostalgia, dos tempos em que brincávamos de verdade, e não fazíamos os personagens brincar nas telas de tv, computadores e afins. Era brincadeira mesmo, de suar a camisa e depois dar muita risada. E ainda render muitas histórias. Sinto falta disso e procuro dar essas oportunidades aos meus pequenos, diria inclusive, passar esses valores, não deixar isso se perder em tempos tão modernos.

Na foto: á esquerda Mariana, madrinha da Alice e tia dos dois, no fundo Papai filmando, no centro Alice e Arthur e á direita, mamãe.


 Para vocês meus pequenos amados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário