segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um beijinho que sara

Que mamãe, nunca pegou seu bebê, no colo e deu um beijinho carinhoso no dodói para sarar?
Esse é o melhor remédio, CARINHO!
E todo o bem feito será retribuído, toda criança que tem carinho dá carinho, e mesmo as florzinhas mais selvagens como minha Alice, que é um tanto quanto tinhosa digamos assim, adora um colinho, um beijinho enfim um carinho.
O Arthur já é de uma personalidade mais assim, tranquilo, gosta de um carinho e dá muito carinho. Tenho passado por um momento mais difícil, fiz uma cirurgia, retirei varizes, coisa simples mas tenho que guardar repouso, e estou com as pernas cheias de furinhos, machucadinhos esses que são incansavelmente e diariamente beijados, pelo Arthur, sempre acompanhados da frase: Um beijinho para sarar mamãe. 
Ao ver a cena a Alice segue impulsionada e faz o mesmo, dá logo um beijinho. 
Ela gosta do colo, para dormir, gosta demais até, ás vezes é complicado porque a Dona Alice já tem quase dois anos, e já é grandinha para ser ninada no colo.Ás vezes eu a nino já na cama, e ela aprendeu, quando vê que estou assim, dolorida ela se deita ao meu lado e dá tapinhas nas minhas costas, além de fazer um cafuné nos meus cabelos.Ah, ela sempre canta uma melodia em língua própria, que só ela entende. Na canção o refrão é: mamãe, papai, tutu (Arthur).....




Para vocês meus pequeninos amados.Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário