quinta-feira, 4 de outubro de 2012

De amor e de loucuras, vivo.

Olá mais uma vez aqui, mais uma vez tentando achar um pedacinho de tempo para dedicar ao bloguito, e ao meu maior prazer, escrever. Infelizmente, por mais que eu venho tentando, tempo vêm faltando na minha lista diária de coisas. Entre a loucura de cuidar de duas crianças, escola de um, casa da avó de outra, trabalho o dia todo, academia na hora do almoço, a noite, a loucura das crianças, banho, comida, um pouco de atenção, ouvir as histórias do dia, depois leitinho e cama, ai já são mais de 22h e eu ainda tenho comida dos dois adultos que ainda não comeram, uma organizadinha de leve na cozinha e cama. Está difícil, fazer tudo o que eu queria, mas quer saber?!!! Eu amooooo essa minha vida, e não troco, é uma aventura, uma loucura, uma diversão, uma responsabilidade, são muitos prazeres e muitas noites sem dormir, mas que no fim das contas só me fazem bem.
 Estou em casa  hoje por que estou te atestado, uma infecção de garganta resultado de muito ar condicionado e choque com todo o calor que vem fazendo. E como não consigo ficar quieta eu fui logo procurar algo que eu poderia fazer, futricando no meu arsenal de filmes, achei esse q resolvi assistir. É um  filme lindo com uma história marcante e que vale a pena assistir, mostra os prazeres e desventuras de se ter uma criança para criar, e ainda conseguir absolutamente acima de tudo com todas as dificuldades se amarem. Super indico.
Tallita

Nenhum comentário:

Postar um comentário